quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Alagoas Recebe mais uma vez o cantor Jurandir de Jesus.


A cidade de Arapiraca a 600 KM de Biritinga/Ba, recebe a visita do cantor Jurandir de Jesus, sendo a segunda vez que o cantor sai do seu estado baiano para cantar no Estado Alagoano, onde aconteceu 03 dias de festa na Igreja Assembléia de Deus Nova Vida, alí estavam tambem o Pr Aldenor Meireles, Pregador Rodrigo Thayllon, Missionária Genilda Cardoso,Cantora Elivânia Lima e Outros. Deus se fez presente, o milagre aconteceu. onde houve o Batismo nas águas  10 pessoas foram às águas em nome do Pai, do filho e do espirito santo.
  A festa aconteceu do dia 23 ao dia 26 de Setembro de 2011.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

AGUA FRIA – BA
Foto Ils. Google
A cidade de Agua-Fria/Ba, comemora também o dia dos evangélicos e traz a dupla RAYSSA E RAVEL, na mesma data, 23 de Setembro, na praça principal.

23 DE SETEMBRO: CIDADES COMEMORAM DIA DOS EVANGÉLICOS


SERRINHA - BA
Foto ilustração: Google
A cantora gospel Bruna Karla, que se destacou no meio evangélico pelo talento e principalmente pela música ADVOGADO FIEL, lançada em 2009, vai estar neste dia 23 de Setembro na cidade de Serrinha/Ba, no dia dos evangélicos. Um evento imperdível.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Milagre: Após grave acidente que destruiu completamente o carro, três pastores saem sem qualquer arranhão: “Foi a mão de Deus”



Milagre: Após grave acidente que destruiu completamente o carro, três pastores saem sem qualquer arranhão: “Foi a mão de Deus” Três pastores da Igreja Evangélica Assembléia de Deus saíram ilesos de um grave acidente de carro na noite desta segunda-feira (12) na BA-120, no trecho entre os municípios de Retirolândia e Conceição do Coité. O veículo capotou cinco vezes na pista após bater em um barranco e rodar no asfalto. O motorista perdeu o controle da direção após desviar de dois cachorros.
O carro, um Ford Focus ficou completamente danificado e chamou atenção o fato dos religiosos Alex Cora da Silva, Elizomar Nunes da Silva e Joselito Vieira Silva não terem sofrido sequer um arranhão. Eles falaram que foi a mão de Deus que operou naquele momento

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Cantor Jurandir de Jesus Participa da vigília da Igreja Assembléia de Deus Adesa em santo Amaro.

No dia 03 de Setembro de 2011, o cantor Jurandir de Jesus Participou da vigília na Assembléia de Deus Adesa em santo Amaro, ali estiveram apresentações de grupos, coreografias e outros cantores a vigília deu-se Inicio as 22:00, Deus se fez presente, todos louvaram a Deus. Juntos louvamos a Deus até as 6:00 horas da Manhã.

..::XAT DE BATE PAPO::..