sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Cantor Jurandir de Jesus Participa da festa em comemoração de aniversarios dos programas: Arautos da fé e Momento com Cristo

o cantor Jurandir de Jesus, Participou no dia21 de Agosto de 2011, da festa de aniversario dos programas: Aráutos da fé14 anos  e Momento com Cristo 12 anos, a festa foi realizada na igreja Evangélica Assembléia de Deus da Barra em água fria, onde Deus se fez presente, a festa foi transmitida pela Rádio Comunitária água fria fm 104.9 deixando os ouvintes informados de tudo que aconteceu nesta festa.
para honra e gloria do nome de jesus a igreja ficou lotada para ouvir a palavra de Deus.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011


Homicida foragido da Justiça de Sergipe é preso em Biritinga

José Silva Santos Filho, 38 anos, conhecido como “Neném”, procurado pela Justiça de Sergipe por dois homicídios cometidos em 2002, foi preso, nesta quarta-feira (24), na cidade de Biritinga, a 28 quilômetros de Serrinha.

De acordo com a Polícia Militar, a prisão ocorreu na Rua Dias Gomes, próximo ao cemitério, local onde o acusado estava morando.

Durante a abordagem, os policiais verificaram que José Silva, natural de Itabaiana (SE), tinha um mandado de prisão em aberto, emitido pelo juiz José Hamitas Noronha da comarca de Areia Branca (SE). Ele foi condenado por um duplo homicídio cometido no povoado de Chico Gomes em 2002 e desde a condenação era considerado foragido da Justiça do Estado de Sergipe.

Crime – Durante entrevista ao repórter Renny Maia da Rádio Continental AM, o acusado disse que se envolveu em uma discussão com quatro homens desconhecidos que teriam lhe agredido com uma garrafada na cabeça o que, segundo ele culminou no duplo homicídio.

Após a confusão, José de posse de um revolver calibre 32 disparou vários tiros contra os agressores. Dois morrem na hora. Um rapaz, que segundo declarações do próprio criminoso teria sido o causador da confusão, foi baleado e levado para o hospital da cidade, mas ficou paraplégico.

Segundo a PM, o homem foi encaminhado à Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN) em Serrinha e deve seguir para Sergipe, onde cumprirá a pena.

Prisão ocorreu em Biritinga durante operação da Polícia Militar

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Datena diz que grita porque Deus lhe deu uma missão
O jornalista José Luiz Datena participou do programa Hebe (Rede TV!), na edição que foi exibida na noite desta terça-feira (16/8). Ao ser entrevistado, o apresentador afirmou que sua postura à frente de atrações jornalísticas é algo natural, um dom dado pelo divino. “A missão que Deus me deu é essa: é falar, gritar, contestar. Alguns críticos acham que isso é sensacionalismo, mas não é”.
Durante o programa de Hebe, Datena pediu desculpas por ter saído da Rede TV! em 2002. Ele alegou que deixou o canal sem motivos e que isso magoou os empresários Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, presidente e vice da emissora, respectivamente. A respeito do rompimento contratual com a Record, o apresentador não quis comentar muito o assunto, mas informou que a questão será decidida na Justiça e que abandonou a empresa de Edir Macedo devido a falta de “liberdade de expressão”.
Ainda na atração da Rede TV!, que teve como entrevistadoras Hebe, a atriz Fafy Siqueira e a modelo Caroline Bittencourt, o apresentador do Brasil Urgente revelou que as recentes saídas e acertos envolvendo seu trabalho com a Band e a Record fizeram seu salário diminuir. “Com essa brincadeira toda, estou ganhando ‘350 paus’ a menos do que eu ganhava na Bandeirantes. Isso é verdade, é só conferir os meus contratos”, lamentou. “Eu fiz um mau negócio em termos financeiros”, completou Datena.

A Igreja Assembléia de Deus em Ribeirão Preto, que tem como presidente o pr. Antônio Santana abriu uma igreja em Porto Ferreira- SP, o novo templo está localizado ao centro da cidade. A inauguração realizada no dia 28/07, foi dada pelo Pr. Santana a posse ao Pr. Carlos Ferreira durante a noite, com uma oração abençoando toda a família pastoral , que contou com a presença e apoio de obreiros das outras várias congregações.
O salão foi totalmente reformado, recebendo várias melhorias. Entre elas, assentos novos e iluminação.
No domingo que sucedeu a inauguração, foram batizados 318 membros da AD em Ribeirão, no taque do templo-central em Ribeirão Preto . Em fevereiro já havia sido realizado um batismo de 300 membros, tendo a previsão para chegarem a 1.000 pessoas até o término do ano. Segundo os que lá estavam, todos puderam contemplar a presença do Espírito Santo durante a cerimônia.

sábado, 20 de agosto de 2011

Homem mais velho da Bahia morre aos 116 anos em Salvador


O homem mais velho da Bahia morreu na tarde desta sexta-feira (12), após uma parada cardíaca. Seu Deraldo Magno Santos nunca casou, nem teve filhos.
No próximo dia 2 de novembro ele completaria 117 anos. Ele morava no asilo São Lázaro, na Estrada Velha do Aeroporto, em Salvador.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Ladrões levam R$20 mil em dízimos de Igreja Deus é Amor
Dois assaltantes levaram R$ 20 mil de uma igreja evangélica de Fortaleza na tarde de terça-feira (16). O valor era o resultado das doações dos cultos realizados no final de semana. A polícia ainda não prendeu nenhum suspeito.
O dinheiro da Igreja Pentecostal Deus é Amor, localizada no centro da cidade, estava sendo contabilizado quando dois homens armados renderam fiéis e funcionários e realizaram o assalto.
Segundo a polícia, a ação foi registrada pelas câmeras do circuito interno de segurança do templo. Os assaltantes chegaram de moto, entraram na igreja, seguiram até a tesouraria e anunciaram o roubo. Lá, os funcionários contabilizavam o dinheiro das doações.
O delegado Everardo Lima, do 34º distrito policial, disse que usará as imagens do crime para iniciar as investigações. A reportagem do iG entrou em contato com o administrador da Igreja Pentecostal Deus é Amor em Fortaleza, pastor Marivaldo, mas ele não quis comentar o caso.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011


 

Como assim “Os Novos Evangélicos” Revista Época?


Não é de hoje que às Organizações Globo procuram algo para falar contra os evangélicos em geral, não importa qual seja a denominação. Devemos analisar friamente qualquer conteúdo sobre Evangélicos que venha da dita organização, é certo que eles não estão satisfeitos com o crescimento da Igreja no Brasil, por isso de todos os jeitos e de muitas maneiras, tentaram corromper a fé no Brasil.

No ano de 2002 é de conhecimento da maioria, que as empresas Globo investiram em mídia pesada contra a Igreja Renascer, qual o motivo? A Rede Globo havia perdido uma concessão de TV aberta no estado do Espírito Santo justamente para Igreja Renascer. Recentemente com a matéria intitulada “Caos Universal e Autorizado” o jornal O Globo promoveu diversos ataques ao Dia da Decisão promovido pela Igreja Universal.

Está semana a capa da Revista Época trás como titulo “Os Novos Evangélicos” e diz que a Igreja no Brasil está precisando de uma Nova Reforma, chega a ser ridículo comparar o que está acontecendo hoje no Brasil, com o que fez Martinho Lutero à Igreja Católica Apostólica Romana. Nossa intenção não é dizer que a Igreja no Brasil é perfeita, mas certamente não estamos no caminho da Igreja Católica. Hoje as pessoas estão generalizando tudo, semelhantes a Elias no dia em que pensou estar sozinho em Israel, Deus o alertou dizendo que existiam 7 mil que não haviam se prostrado e adorado à Baal. Igualmente existe no Brasil muito servos e servas de Deus que andam pelo caminho que a Bíblia ensina.

É certo que existem muitas denominações e algumas até divergentes, porém a grande maioria ainda prima pela Palavra de Deus, e a matéria da Revista colocou todas denominações em um saco e disse que precisaríamos de uma Nova Reforma! O que a tal Revista entende de Reforma?

É importante lembrar que na matéria, não se fala sobre as maiores denominações no Brasil, como Assembleia de Deus, Deus é Amor, Quadrangular e Batista. A Matéria entrevista alguns líderes evangélicos de pequenos grupos que ‘filosofando’ muito, procuraram enfatizar sobre a necessidade de haver uma mudança de paradigmas no meio protestante. Um dos entrevistados é Ricardo Gondim pastor da Assembléia de Deus Betesda (não filiada à CGADB) simpatizante da Teologia Relacional ou Teísmo Aberto, que afirma entre outras coisas que Deus é apenas um observador da história, ou seja, mais um ser inserido no tempo ao invés de Senhor e mantenedor de tudo que existe.
“Dividir para enfraquecer”

Mais de 10 mil jovens nos EUA se comprometem ler à Bíblia em 1 ano


Este ano, o evento do verão Soul Survivor viu pelo menos 10 mil jovens comprometerem-se a ler a Bíblia durante o próximo ano. O ano de leitura começou na quarta-feira (1º) e baseia-se na marca Soul Survivor’s – Bíblia em Um Ano.

A Bíblia NVI fornece leituras diárias do Antigo e Novo Testamentos e Salmos, enquanto a Bíblia em Um Ano oferece comentários de cristãos como Mike Pilavachi, Croft de Andy e Martin Aparecida.

O lançamento coincide com o início do novo ano letivo nos EUA, em que muitos jovens estarão retornando para a escola ou universidade.

O trabalhador da juventude cristã e blogueiro, Jon Jolly, disse em seu blog: “Embora existam muitos outros planos de leitura da Bíblia e de várias formas disponíveis, é ótimo que uma organização juvenil esteja incentivando os jovens a ler a Bíblia juntos”.

Cerca de 30 mil jovens vieram para os quatro eventos Soul Survivor de verão.

Pilavachi, fundador do Soul Survivor, partilhou a sua emoção com o que Deus estava fazendo através do movimento. “Ouvimos algumas histórias surpreendentes do que Deus tem feito. Um líder de jovens me disse que havia se tornado um cristão Soul Survivor em 2008 e este ano trouxe 20 jovens sem igreja com ele. No 4º dia, 10 pessoas do grupo tinham entregado suas vidas a Deus.

No 5º dia tinha subido para 15 e até ao final do evento foram 18!Eu também conheci um professor que trouxe 80 alunos de sua escola para uma viagem de campo para ver o que os cristãos acreditam. Somos gratos a Deus por todos esses jovens. Este tem sido um ano em que a graça de Deus tem se manifestado poderosamente”.

Fonte: Christian Today / Gospel Prime
Tradução: CPADNEWS

Trio Elétrico em Parada Gay “fica mudo” em frente a Igreja Evangélica


(Rondônia) – Um “Trio Elétrico” vem ligado no máximo. Atrás do potente caminhão de som, milhares de foliões GLBT vêm no embalo. Ao entrar numa rua que tem uma igreja evangélica, o som do caminhão cessa. Gritos histéricos são ouvidos no meio da multidão Uma grande coincidência ou uma demonstração do poder de fé dos evangélicos?

O fato aconteceu durante o desfile da Parada Gay, edição 2010 em Porto Velho, capital de Rondônia. Por volta de 21h00, logo após entrar na Rua Joaquim Nabuco, o caminhão abre-alas da Parada Gay que levava a diretoria e convidados do Grupo Gay de Rondônia sofreu uma pane no sistema de som, parando de funcionar. A música que bombava no momento era “It’s Rainning Man”. Os técnicos de som não conseguiram fazer o “Trio Elétrico” funcionar. Simplesmente a potente máquina de som parou.

Ato contínuo, os participantes do desfile começaram a reclamar da falta de música. Alguns mais exaltados chegaram a bater e arremessar latas contra o caminhão. De nada adiantou. O desfile seguiu em silêncio, enquanto passava em frente a uma Igreja Evangélica que fica no local. A balada gay só voltou a “pegar fogo”, na esquina da Rua Joaquim Nabuco com a avenida Sete de Setembro, quando a caminhão saiu da rua citada.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011


Guarulhos terá a primeira Marcha para Jesus sustentável

Grupo de voluntários do Ministério O2 Church irá recolher o lixo reciclável ao longo dos quatro quilômetros de percurso da caminhada, que ocorrerá dia 27 de agosto (sábado)
Guarulhos terá a primeira Marcha para Jesus sustentável
Uma multidão com cerca de 120 mil pessoas é esperada para a oitava edição da Marcha para Jesus de Guarulhos, no próximo dia 27 de agosto (sábado), a partir das 13 horas. Dentre os grupos que participarão da caminhada, o Ministério O2 Church, da Igreja Renascer em Cristo, de Guarulhos, promete fazer a diferença.
Cerca de 150 voluntários recolherão todo o lixo reciclável produzido ao longo dos quatro quilômetros de percurso da Marcha, para encaminhar às cooperativas que fazem a coleta seletiva na cidade. Além de estudar a Palavra de Deus, o O2 Church também busca conscientizar as pessoas sobre a importância da preservação do meio ambiente e torná-las defensoras e atuantes no espaço onde vivem. “Estamos felizes por ser a primeira Marcha a executar um projeto como esse. Nossa intenção é levar a ação para outras Marchas, para que a cidade não fique suja após o término do evento”, declara a líder do ministério, pastora Cris Juliari. Ela destaca ainda que alguns trios elétricos estarão enfeitados com garrafas pet.
Os participantes da caminhada evangélica também poderão colaborar, descartando o lixo nos locais corretos e não jogá-lo nas vias públicas. Ao longo do trajeto e na concentração haverá lixeiras de coleta seletiva, bem como faixas de orientação, para facilitar o reaproveitamento dos materiais.
A coleta seletiva e a reciclagem de lixo são iniciativas importantes para o meio ambiente. Por meio delas é possível recuperar matérias-primas e conter a lotação nos aterros sanitários. Fazendo isto, reduz-se os gastos com a gestão dos resíduos. O projeto tem o apoio da Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Guarulhos, do movimento Limpa Brasil, da ONG Ecoficina e da Cooperativa dos Catadores de Resíduos de Guarulhos.

Evangelismo dentro de trens em São Paulo causa polêmica

O número de reclamações tem aumentado e divido opiniões entre os usuários
Evangelismo dentro de trens em São Paulo causa polêmica
De acordo com dados da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) o número de reclamações contra a pregação religiosa no interior dos trens de São Paulo subiu 42% neste ano em relação a 2010.  Entre janeiro e junho deste ano 177 mensagens de celular foram enviadas à CPTM reclamando das orações, cerca de uma por dia, sendo que no ano passado foram 261, menos do que uma queixa diária.
Em entrevista ao jornal O Estado de São Paulo, o operador de logística Vanderlei Aparecido Luiz, de 38 anos, usa a Linha 10-Turquesa da CPTM – a que concentra mais denúncias – e diz se sentir incomodado com as orações nas composições. “Às vezes, chegam a gritar. Atrapalha as pessoas, quem tentam voltar dormindo de um dia cansativo.” Ele conta que chegou a presenciar a expulsão de um evangelizador por passageiros revoltados.
Por outro lado há quem apóie o trabalho de evangelização nos trens, como a auxiliar de limpeza Dalva Maria de Jesus Pereira, de 49 anos, que utiliza a Linha 12-Safira. “Tem muita gente que não vai à igreja. Então o trem é um bom lugar para pregarem,” disse ela ao jornal.
O pastor  Agostinho Ferreira da Silva, 46 anos, evangeliza na linha que liga a capital paulista à cidade de Poá, na Grande São Paulo há oito anos e diz que alguns passageiros gostam dos “cultos” realizados nos vagões do trem.Conhecido como irmão Guto, Silva ora e entoa hinos evangélicos. “A situação melhorou um pouco. Antes, os seguranças nos tratavam com truculência. Uma vez, rasgaram minha camiseta.”

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Mensagem Cristã: Servindo de Exemplo

10 de agosto de 2011
A fé é, por fim, a única maneira que temos de fazer sentido no mundo e encontrar significado na vida. Alguns fatos não têm explicação e ultrapassam a nossa capacidade humana de compreensão. Nessas situações, a única coisa de que dispomos para permanecer firmes é a fé; se ela está no Deus vivo e na integridade da Sua Palavra, então é disso que precisamos.
A fé gera confiança, A insegurança é um sintoma da falta dela. Armados com a fé, podemos caminhar neste mundo confiantes todos os dias, não importando as circunstâncias que se apresentem. A fé nos dá convicção de que venceremos, independente das adversidades. Ela também garante o êxito sobre as provações que decerto enfrentaremos.
Nossa fé é manifestada pelas provas com que se defronta. Em outras palavras, as provações revelam a natureza e a qualidade de nossa fé, e até mesmo se ela, de fato, existe. Nossa fé é tão forte quanto os testes aos quais sobrevive.Esse é o motivo pelo qual Deus permite que ela seja provada. Ele não apenas deseja que a nossa fé sobreviva, mas também que prospere, e isso só ocorre por meio das provas.
Na verdade, Deus nos projetou para sermos testados, assim, as provações são boas para nós contanto que sejam do tipo certo. Nós nos testamos várias vezes pelos meios errados e depois nos perguntamos por que nossa vida está de cabeça para baixo. As provas divinas são moldadas para se ajustar ao nosso desígnio, e, por esta razão, servem para nos fortalecer e nos preparar para servimos cada vez mais e melhor ao nosso Deus.
Se você está passando num teste difícil, é um bom sinal de que Deus quer usá-lo como modelo. Passe no teste. Fique firme durante as dificuldades por que o Senhor quer que outras pessoas tenham você como exemplo. Ele deseja que confie Nele durante os maiores solavancos, pois sabe que muitos precisam ver que sua fé é forte o bastante para lidar com os estresses e, ainda assim, superar tudo com sobriedade.
Myles Munroe, em “RE-DESCOBRINDO A FÉ”
Fonte: estudoscristaos.com / Jornal Gospel News

Obesidade adoece criaas e adultos

8 de agosto de 2011
Obesidade adoece criaas e adultos Hipertensão, diabetes, colesterol alto, problemas cardíacos, vasculares e nas articulações, câncer, infertilidade e depressão, entre outras doenças, freqüentemente estão relacionadas ao excesso de peso – uma condição que já alcaa mais da metade da população do planeta, independente da idade. Educação ajuda a resolver o problema e prevenir esse mal.
Que atire a primeira pedra aquele que nunca levou seus filhos a uma lanchonete; que não freqüenta pizzarias com a família ou amigos; que nunca sucumbiu à tentação de uma sobremesa cheia de chocolate ou outras doces calorias;
que chega no self-service foge das saladas; e que não sai da padaria (especialmente aos domingos) carregando um monte de guloseimas, quando ia apenas “comprar pão”.
Se vocês, amigos leitores, se identificaram com alguma dessas situações, saibam que não estão sozinhos, pelo contrário. Há milhares como vocês, no Brasil e no mundo. Mas que isso não lhes sirva de consolo. Infelizmente, segundo especialistas, estes (maus) hábitos, juntamente com o sedentarismo, entre outros, estão no seio das famílias e na base do que vem se tornando um dos mais graves problemas de saúde pública mundial: o sobrepeso e a sua prima-irmã, a obesidade – inclusive em sua forma mais perigosa, a obesidade mórbida.
Levantamentos sobre a quantidade de pessoas com sobrepeso ou obesas (ver box) foram e são feitos no país por diferentes instituições. Em todos, porém, os números são alarmantes. A última estatística apresentada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), em dezembro de 2004, mostrou que 38,8 milhões de brasileiros estavam com excesso de peso. Isto correspondia a 40,6% da população adulta. Destes, 10,5 milhões possuíam um índice de massa corporal (IMC) acima de 25, sendo considerados obesos.

Fé em Deus pode melhorar a qualidade de vida, diz pesquisa

10 de agosto de 2011
Estudo mostra ainda que 93% dos americanos acreditam em Deus
No último fim de semana a pesquisa do Hospital McLean foi publicada no “Journal of Clinical Psychology” e apresentada no encontro anual da Associação Americana de Psicologia. O estudo mostra que quem acredita em um Deus benevolente se preocupa menos com as incertezas da vida do que aqueles que creem em uma religião cheia de punições”.
Os médicos responsáveis pela pesquisa acreditam que a crença dos pacientes deve ser mais considerada em seus regimes de tratamento e pedem que os profissionais de saúde as integrem para acelerar a recuperação.
“Muitos não estão preparados para perceber como a fé pode contribuir para os estados afetivos e integrar estes temas ao tratamento de forma sensível”, diz o coordenador do estudo, David H. Rosmarin.
A pesquisa tem dados de dois estudos: um deles questionou 332 indivíduos, incluindo cristãos, a partir de sites e organizações ligadas ao cristianismo. O outro pesquisou 125 pessoas em organizações judaicas, mostrando um programa de áudio e vídeo concebido para aumentar a confiança em Deus.
Os pesquisadores constataram que aqueles que acreditavam em um Deus protetor eram mais confiantes. Enquanto a confiança aumentava, clínica e estatisticamente diminuíam as incertezas, preocupações e estresse.
O estudo mostra ainda que 93% dos americanos acreditam em Deus e que 50% deles consideram a religião muito importante em suas vidas.
“Existem evidências que indicam que muitas áreas da espiritualidade e da religião podem prever o funcionamento psicológico, mas os profissionais de saúde sequer perguntam sobre as crenças das pessoas. É uma loucura, nem perguntamos, não somos treinados para isso. Mas é importante”, destaca o pesquisador.
Fonte: O Globo / Jornal Gospel News

Maioria das liderancas religiosas em países pobres afirma que a lei deveria seguir a Bíblia

8 de agosto de 2011
O relatório de pesquisas feito pela Instituição Pew em outubro de 2010 em um Congresso de líderes evangélicos na cidade do Cabo, na África do Sul ficou pronto.
Na pesquisa foram colhidas respostas de 2.196 lideres (43% de países ricos e 57% de países pobres/emergentes)  de 166 países, as quais revelaram aquilo que esses pastores pensam e sentem. De acordo com a Pew, são de 246 a 600 milhões de evangélicos, segundo a Aliança Evangélica Mundial, para o Brasil calcula-se que a população evangélica esteja em torno de 50 milhões de pessoas.
No Congresso estavam pastores da Europa (20%), América do Norte(19%), Ásia (21%), África Subsaariana (27%) e da América do Sul (10%). Mais de 80% deles acham que os líderes religiosos têm que expressar sua opinião mediante a política, agora quando o assunto é tranformar a Bíblia em leis, há uma divergência entre os pastores. Enquanto 58% dos líderes países pobre/emergentes acham que fazer do Livro Sagrado Lei, somente 28% dos líderes de países ricos concordam.
Fonte: Gospel+ / Jornal Gospel News

Editora CPAD realiza sua 20ª Conferência de Escola Dominical no Acre

11 de agosto de 2011
Principal objetivo do evento é promover a educação cristã
A editora CPAD (Casa Publicadora das Assembleias de Deus) realizou sua 20ª Conferência de Escola Dominical, desta vez em um dos estados mais distantes da Confederação: o Acre.
A abertura do evento, que tem como objetivo principal promover a Escola Dominical e a Educação Cristã, foi na última quinta-feira (4), na Assembleia de Deus em Rio Branco.
A Conferência contou com a participação dos pastores José Wellington Bezerra da Costa (presidente da CGADB), Wellington Júnior (presidente do Conselho Administrativo da CPAD), Pedro Abreu de Lima, Luiz Gonzaga, do diretor-executivo da Casa Publicadora das Assembleias de Deus, irmão Ronaldo Rodrigues de Souza e dos pastores Claudionor de Andrade, Marcos Tuler, Eliezer Morais, César Moisés, Esdras Bentho e Elienai Cabral. As professoras Telma Bueno, Helena Figueiredo e Siléia Chiquini também palestraram.
O povo de Deus foi conduzido em adoração pelos cantores da gravadora Patmos Music, Victorino Silva e Lília Paz.
Nas palestras foram abordados temas do interesse de todo educador cristão, tais como: “o papel do Espirito Santo no ensino”; “fundamentos bíblicos para uma filosofia magisterial da igreja”;  “a redescoberta do ensino como fonte de avivamento” e muitos outros.
Segundo o coordenador geral da Escola Dominical da AD em Rio Branco, irmão Claudio Barbosa, o evento superou as expectativas. “Muito embora nosso estado seja distante, vieram irmãos de vários locais do Brasil, em caravanas de Rondônia, Manaus, Porto Velho e até do Peru, com o pastor brasileiro Ezequiel Martins”, conta Claudio.
O diretor-executivo da CPAD, irmão Ronaldo Rodrigues de Souza, declarou que a Casa “tinha uma dívida com o Acre por não ter havido ainda um evento de grande porte nesse estado”. E ele afirmou com entusiasmo: “Nosso desejo era realizar esse evento aqui. E vemos que toda a igreja está engajada.”
O encerramento da Conferência foi realizado pelo pastor Wellington Júnior no domingo (7) e todos os participantes receberam certificado.
Fonte: Assessoria de Imprensa CPAD / Redação CPAD News   / Jornal Gospel News

Gisele Nascimento inicia seleção de repertório para CD de estréia

9 de agosto de 2011
A cantora Gisele Nascimento, mais recém integrante do cast da Sony Music, já iniciou o processo de seleção de músicas para seu próximo trabalho. A cantora juntamente com seu pai e produtor, Tucá Nascimento, começaram a receber composições para o processo de seleção de músicas.
“Queremos seguir nossa linha com músicas pop e pentecostais. Agora na Sony Music minha responsabilidade quadruplicou e precisamos selecionar realmente um repertório de máxima qualidade. Quero aproveitar esse espaço e solicitar que os compositores de todo o Brasil enviem suas músicas para nossa análise através do email repertoriogiselenascimento@gmail.com. Caprichem, hein!”
Por: Mauricio Soares
Diretor Executivo – Gospel Music
Assessoria de Imprensa Sony Music
Fonte: Jornal Gospel News

CASAL MORRE AO TENTAR PEGAR SINAL DE CELULAR

 

 


Um casal morreu eletrocutado na tarde desta quinta-feira (11) no município de Belo Monte, no sul da Bahia, após tentar captar o sinal do celular através de uma antena de televisão. Elizabete Bispo dos Santos, de 30 anos, estava com o telefone na mão, enquanto o marido, Diego Medina Silva, 22 anos, tentava melhorar o sinal. Quando um dos bastões da antena tocou em um fio de alta tensão, Diego teve uma descarga elétrica e morreu. A esposa, que segurava o aparelho conectado ao cabo da antena, também recebeu o choque e faleceu. De acordo com informações da polícia, a prática é comum na região por causa da distância das estações de rádio, que interfere na qualidade do sinal dos aparelhos. Informações do jornal Correio.

..::XAT DE BATE PAPO::..